Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Doce mundo

O Mundo é tão mau. As pessoas parecem que não tem coração.
É tão diferente da inocência das crianças. Elas são sinceras, tem o coração puro e falam tudo que tem vontade. Verdadeiros anjos. (algumas não). Mas quando crescem, por onde ficam esses princípios? Será que faltou desenvolvê-lo ou será que algo corrompê-lo?
Porque as pessoas ao invés de seguir coisas erradas, não seguem coisas boas? Seria difícil?
Para que ter inveja dos outros, ao invés de tentar conseguir suas próprias coisas? Porque não lutar?
Porque tentar colocar os outros para baixo, ao invés de ajuda-los?
Porque tentar sempre se colocar maior que todo mundo? Seria alguém melhor que alguém?
Porque criar sentimentos ruins, ao invés de alimentar coisas boas?
Para que se envolver em brigas, se você pode espalhar o amor?
Porque não fazer as coisas para se sentir bem para si mesma, ao invés de fazer as coisas para os outros acharem você bom(a)?
Antes de criticar, se observe.

VIVA SUA VIDA, FAÇA SUAS COISAS, INDEPENDENTE DO QUE POSSAM PENSAR. VOCÊ CRIA SEUS PRINCÍPIOS, E PASSA A VIVÊ-LOS, NÃO É DIFÍCIL. NÃO SEJA INFLUENCIADO PELAS PESSOAS E PELA MÍDIA, SIGA BONS PRINCÍPIOS. NÃO SEJA INFLUENCIADO! SEJA PRÓPRIO, ÚNICO. NÃO CRITIQUE, AJUDE. NÃO ODEIE, AME. NÃO INVEJE, CONQUISTE O SEU.
Faça das suas palavras, sua vida. Não viva de teses. Coloque-as em prática. Ajude a salvar o Mundo.

AME AS PESSOAS!

Texto produzido por mim.
Caso copie, ponha os devido créditos.

3 comentários:

admin disse...

éé.. ela pediu pra mim comentar alguma coisa..
Daaaaanyy meu amr ( estou comentando como eu te amoo calma)..
VcccÊ é tuudo pra miiim ( agora é a hora q eu digo q to com saudades olha só..) Saudades de Voocê (e essa é a hora q eu digo q eu a amo repara só..) eu te amo mto sabia ?
s2

Unknown disse...

Pq com os princípios passados no decorrer do tempo, as pessoas sentem necessidade de se sentir "superior" q outras. Porém em vez d tentar fazer algo pra se sentir "superior", é mto mais fácil derrubar alguém.
Viva ao mundo capitalista. (ironia)
:D

Anônimo disse...

Deus amou o mundo de tal maneiira , que deu seu filho unigênito para q todos q Nele cre não pereça mas tenha a Vida eterna ...