Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Te sentir



Cada dia que te vejo, sinto o desejo de te ter pra sempre ao meu lado. Sinto o desejo de gritar que te amo e fazer com que todos sintam o que eu sinto.
É algo maravilhoso o amor.
Cada vez que penso em você, sinto a dor que seria te perder.
Meu amor por você, é como as estrelas. Você não vê o tamanho que elas são, possuem um brilho imenso, e mesmo nos dias nublados, você sabe que elas existem.
O que acontece quando estou com você? Parece que o mundo gira e meus problemas são esquecidos, minhas dores não são as mesmas.
Você tem a imensa capacidade de me fazer feliz falando um simples "Oi".
Obrigada por estar ao meu lado. Por seus beijos, seu carinho, seu abraço, por me escutar, por me apoiar, por brigar comigo quando estou errada. Obrigada por tudo!

Por: Dany Scaffo
(Proibida a reprodução sem por os devidos créditos)

That I love you
I have love you all along.

Nenhum comentário: