Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?" - Isto é exercer a cidadania!



Carta Runner. Estou repassando pois achei muito legal.
Academia de ginástica runner, foi infeliz ...

A academia Runner colocou um cartaz de rua, em São Paulo, que dizia o seguinte: “Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou baleia?"

 Uma mulher enviou a eles a sua resposta e distribuiu o seguinte e-mail por aí.
 Ontem vi um outdoor da runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou baleia? Respondo: "Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da antártida e os recifes de coral da polinésia. Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até cds gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas. Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: sou um peixe ou um ser humano? Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas mas tristes e sempre solitárias. Runner querida, prefiro ser baleia!"

A Runner retirou o outdoor na mesma semana! Isto é exercer a cidadania !

8 comentários:

Anônimo disse...

NOssa fiquei chocada, a pessoa que bolou essa propaganda tem problemas sérios, mas o melhor de tudo foi a resposta amei!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

camila Hossotani disse...

oi td bem?
eu vi isso no face achei bem legal!acho que temos que valorizar coisas mais importantes do que o corpo há muita mulheres magras por ai que sao horrorosas principalmente aquelas super malhadas e outras lindas que sao ditas gordinhas...super apoiado essa ideia:) muito bom seu blog aguardo sua visita no meu bjos

http://camilatruecolor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá boa tarde,achei seu blog interessante!!Já estou te seguindo beijos.

Casa da Rê etc e tal disse...

Oi querida, adorei o post! Muito original! Posso citar no meu blog? (claro, vou linkar vc né)
bjs
Renata

Dalila Gonçalves disse...

Olá! Sou parceira la no blog zapataria e vim agradecer pelo comentario e convida-la a participara do meu blog tbem..
Inscreva-se.
Retribuirei com muito carinho..
bjo

dalilamakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Nuss mto show.. Na época em qe vivemos o conceito beleza estah tão distorcido! Mais um dia chegamos lah ^^
Seu cantinho eh lindo
=*
www.metamorfose-dos-dias.blogspot.com

silvioafonso disse...

.



Eu venho muito ao seu blog
para saber das novidades a-
través dos textos que você
escreve.
Tenho como hábito frequen-
tar a mesma página mas não
deixo comentário como ras-
tro para que não me sigam.
Hoje, no entanto, resolvi
fazer diferente e por isso
até aceitaria que você me
visitasse mais vezes e se pos-
sível, que seguisse o bog do
Palhaço Poeta que é meu.

Um brande abraço e muito
obrigado,

Palhaço Poeta.






.

Ana Costa e Silva disse...

gostei do blog e já sigo :)

dá um pulinho no meu cantinho!!!